Estatísticas
Visitas: 776415 Usuários Online: 46


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Ceará
Publicada em 18/07/17 as 07:29h - 334 visualizações
CORNOS EM LUTO José Adauto, fundador da Associação dos Cornos, morre aos 77 anos

Andre Luis


 (Foto: Iana Soares)

O fundador-presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Estado do Ceará, José Adauto Caetano, morreu aos 77 anos na tarde desse domingo, 16, por complicações de um infarto. A família conta que o membro número 1 da entidade, conhecida como Associação dos Cornos, estava há cerca de 20 dias com problemas de saúde.

O sepultamento será realizado a partir das 15 horas desta segunda-feira, 17, no Cemitério Parque da Saudade, no 4º Anel Viário, em Caucaia. A companheira de Adauto, Cláudia Maria Coelho da Cruz, 48, conta que ele sentiu fortes dores no fim da manhã de domingo, 16, sendo levado ao Hospital de Messejana.

"Há 20 dias ele se queixava de dor no corpo, disse que era chikungunya, levamos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Caucaia. Ontem, no hospital de Messejana descobrimos que ele sofreu um infarto há 20 dias, mas ele estava escondendo isso da família. Falava em tratamento de pneumonia, mas era um cansaço, uma agonia, no fim das contas morreu às pressas", explicou ao O POVO Online.

O presidente-fundador morava com a esposa, dois filhos - uma menina de 10 anos filha do casal e um rapaz de 20 anos fruto de relacionamento anterior de Cláudia, e o irmão. De casamentos passados, ele ainda tinha outros filhos.

No início de junho, Adauto visitou a sede do O POVO para divulgar que a entidade, com mais de 35 mil associados em todo o País, estava ameaçada de fechar as portas por falta de dinheiro.



AMANDA ARAÚJO






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados