Estatísticas
Visitas: 776401 Usuários Online: 32


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Notícias de Ipu
Publicada em 09/06/17 as 12:52h - 2146 visualizações
Homem acusado de homicídio e de ter desmanche de moto é detido pelo secretário de segurança

Andre Luis


A apreensão foi realizada após denúncia anonima através do disque denuncia disponibilizado pelo secretário de segurança do município de Ipu.

O secretário de segurança da cidade de Ipu, na região noroeste do estado do Ceará apreendeu na manhã desta sexta-feira (9), um homem acusado de ter executado um deficiente físico com pelo menos 10 tiros na localidade de Santana região de serra do município.

Major Eucir, secretário de segurança de Ipu (Foto: Reprodução)

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (05/06), a vítima o deficiente físico Iranildo Mota Carvalho, 30 anos, natural de Reriutaba, residente na localidade foi alvejado a bala próximo ao um Bar. Segundo destaca Major Eucir, a detenção só foi possível após a ligação.

Uma ligação anonima através do disque denuncia, informava que o menor estava no terminal rodoviário de Ipu e estaria preparado para embarcar para a cidade do Rio de Janeiro. Após a denuncia de pronto nos dirigimos até o local e fizemos a apreensão, destaca o secretário.

Conforme destaca no vídeo, Major Eucir diz que existe uma suspeita de um desmanche de motocicletas na região do Burdão. O menor foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu (DCP), para realizar os procedimentos e em seguida encaminhado ao conselho tutelar municipal.

 



Fonte: Ipu Post




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados