Estatísticas
Visitas: 776402 Usuários Online: 33


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Notícias de Ipu
Publicada em 22/06/17 as 07:46h - 2134 visualizações
Cinco pessoas ficam feridas em colisão no Meireles; bebê de 8 meses sai ileso de acidente. Ipuense entre as vítimas
O acidente entre um micro-ônibus e um carro de passeio ocorreu, na noite desta quarta-feira (21), no cruzamento entre as ruas Tenente Benévolo e Barão de Aracati

Andre Luis


Cinco pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre uma van de transporte coletivo e um automóvel, no cruzamento da rua Barão de Aracati com rua Tenente Benévolo, no bairro Meireles. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 21.

O socorrista voluntário Sousa Filho, que passava pelo local e testemunhou o acidente, disse que viu quando o automóvel avançou a preferencial. "O ônibus arrastou o carro por uns 10 metros", ressaltou.

Entre as vítimas, três são da mesma família, sendo o condutor do carro, Dr. Henrique a esposa dele a senhora Denise e a sogra, a senhora  Ana Lúcia  infelizmente faleceu.(ela é irmã do radialista Aquiles Sobrinho). Uma criança de oito  meses de idade, filha do casal, saiu sem ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no coletivo sofreram ferimentos leves.

A sogra do condutor infelizmente faleceu a caminho do Hospital. Já o motorista Dr. Henrique apresentava traumatismo craniano e a esposa passou por uma reanimação cardiopulmonar ainda no local do acidente, o contudor  foi levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, em estado grave. A esposa de nome Denise foi levada para um hospital particular da Unimed com suspeita de fratura na bacia.

Participaram do socorro das vítimas a equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), equipes de bombeiros civil, bombeiro militar e socorristas voluntários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor que estava entre a porta e o volante.
Dr. Henrique, Dra Denise e a filha de oito meses Manuzinha


www.radioregionaldeipu.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados