Estatísticas
Visitas: 776388 Usuários Online: 19


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Notícias de Ipu
Publicada em 11/07/17 as 07:33h - 513 visualizações
Barrinha - Ipu (CE): Ipuenses são feitos reféns durante fulga de assaltantes ao ataque na cidade de Ipueiras

Andre Luis


Dois pedreiros e um porteiro, residentes dois deles no sítio Arroz, zona rural de Ipu e o terceiro na Boulevard Sebastião Carlos, Alto dos 14  foram capturados pelo bando quando estavam na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu (CE), e levados até a localidade de Morros na cidade de Hidrolândia, onde foram deixados largados em um estrada carroçavel.

Policiais Militares de Hidrolândia, foram informados no início da manhã de ontem, que haviam três cidadãos em uma estrada carroçavel que da acesso a localidade de Morros em Hidrolândia, sendo que no local os três informaram para os policiais que foram mantidos como reféns no ataque ao Banco do Brasil de Ipueiras, e que segundo eles foram abordados na localidade de Barrinha.

Para a Polícia os ipuenses informaram que os criminosos os fizeram de escudo durante a fuga, e sendo liberados em uma estrada carroçavel quilômetros depois de onde eles foram capturados, no local também foi abandonado um veículo VW Voyage, ano 2017, prata, placas PZG-4639 - Minas Gerais, que estaria com queixa de roubo.





Com informações da PM através do repórter Gonçalinho Rodrigues 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados