Estatísticas
Visitas: 776419 Usuários Online: 50


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Notícias de Ipu
Publicada em 19/07/17 as 07:51h - 1040 visualizações
Trabalhador autônomo de Ipu, revela que será candidato a deputado em 2018 e uma de suas bandeiras será a luta contra a homofobia

Andre Luis


Encontramos na manhã desta terça-feira (18/07)  no centro da cidade uma figura folclórica de Ipu, nosso amigo, gente boa, pessoa do bem, trabalhador autônomo; Felipe Camargo, o popular "Diguidam".

Felipe que ultimamente anda tendo pretensões políticas, revelou para a nossa reportagem, que em 2018 será candidato a deputado estadual pelo PSB (40), e por ser um homossexual assumido, uma de suas bandeiras será a luta contra a homofobia, que segundo ele acontece muito em Ipu.

"Diguidam" aproveitou a entrevista para sugerir a gestão municipal que a exemplo da administração municipal de Fortaleza também patrocinasse casamentos homoafetivos.

Confira na sonora abaixo a divertida entrevista com o grande Felipe Camargo. Clodovil chegou lá, o ex-Big Brother  Jean Wyllys também, estes subiram no púlpito da Câmara Federal. Por que o "Diguidam" não pode chegar na Assembleia Legislativa do estado do Ceará? 



















Repórter Francisco José



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados