Estatísticas
Visitas: 776413 Usuários Online: 44


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Policial
Publicada em 18/07/17 as 07:18h - 538 visualizações
População tenta linchar suspeitos de matar garotos de 8 e 10 anos em Viçosa do Ceará
Vídeos mostram que Polícia Militar chegou a atirar para o alto a fim de dispersar os manifestantes que se aglomeravam na entrada do fórum

Andre Luis


PM chegou a disparar para cima para conter os manifestantes  (Foto: )

Dezenas de moradores de Viçosa do Ceará, a 350 quilômetros de Fortaleza, cercaram o Fórum Desembargadora Águeda Passos Rodrigues Martins em protesto pelo assassinato de dois irmãos, de 8 e 10 anos, crime ocorrido nesse domingo (16).

No fórum, eram realizados os depoimentos dos suspeitos. De lá, os dois foram encaminhados a Cadeia Pública de Viçosa.

No caminho para a cadeia, a população tentou cercar os suspeitos, que eram escoltados por policiais militares. Os PMs, então, atiraram para cima. Veja vídeo de um manifestante que registra o momento:

Em depoimento à Polícia Civil, Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, confessou participação no crime. Segundo a sua versão, tanto ele, como Iranildo Antonio de Araújo, de 33 anos, estavam sob efeito de crack quando cometeram o crime. Iranildo, no entanto, nega.

Sob suspeita de participação no duplo assassinato, um adolescente também foi apreendido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele confessou participação no crime, alegando ter sido forçado a segurar a uma das vítimas para que Rogério desferisse as facadas. Os dois foram presos ainda no domingo.

Conforme a Polícia Militar, os dois garotos foram a um matagal buscar capim para um carneiro que haviam acabado de ganhar. Foi nesse momento em que eles foram mortos. Familiares chegaram a escutar os gritos das crianças e a socorrer o garoto de oito anos, ferido no braço e na coxa. Seu irmão de 10 anos já estava morto. No hospital, a outra criança veio a óbito.

Existe a suspeita de que os homens agrediram sexualmente as crianças antes de assassiná-las. No entanto, o delegado Gregório Neto, da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, diz ser preciso esperar a conclusão do laudo pericial.


Tribuna do Ceará




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados