Estatísticas
Visitas: 776379 Usuários Online: 10


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Regional
Publicada em 10/06/17 as 16:39h - 663 visualizações
VÍDEO: Dupla armada realiza assalto em correspondente bancário em Guaraciaba do Norte.

Andre Luis


O roubo aconteceu nesta sexta-feira dia (09/06) por volta de 12h30 na Rua Amorim Zinete s/nº no bairro Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, em um correspondente bancário. 

Segundo relatos da funcionária a Polícia, um casal, homem estava trajando um casaco escuro e bermuda jeans e a mulher casaco com listras horizontais e um calça escura com capacete branco e detalhes rosa, chegou a pé, o homem sacou uma arma de fogo, ameaçou o funcionário, pegou do caixa a quantia considerável em dinheiro, relógio e celulares de clientes, e uma moto de cliente e se evadiram na fuga. 

A moto roubada é uma Titan FAN 125 de cor vermelha de placa PMB-1500 Ipu/Ceará, de propriedade do um jovem de 22 anos, residente na localidade Várzea dos Espinhos, zona rural da Cidade de Guaraciaba do Norte. 

Policiais Militares do Destacamento local sob o comando do Tenente Sousa e seu efetivo foram ao local, fizeram diligências, porém ate o momento não obtiveram êxito na prisão do casal suspeito e recuperação do material roubado. 

Ressaltando que foi visto as imagens das câmeras de segurança, sendo informadas as características do casal criminoso para os demais Destacamentos da região.









Repórter Gonçalinho Rodrigues



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados