Estatísticas
Visitas: 776389 Usuários Online: 20


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Regional
Publicada em 27/06/17 as 07:47h - 199 visualizações
Nova Russas: Motorista bêbado mata jovem em acidente
O grave acidente foi registrado na noite deste domingo 25/06/2017, na Avenida Dr Osvaldo Martins no Bairro Timbaúba na cidade de Nova Russas.

Andre Luis


O acidente envolveu três pessoas, o motorista de um carro e um casal que trafegava em uma motocicleta.

O carro envolvido no acidente trata-se de um Corolla, ano 2009/2010, de cor preta, placa NQR 4117, que era conduzido pela Pessoa de:. Antônio Alves da Costa Neto, conhecido por Antonio Neto, filho de José Wagner Alves Ferreira e Maria Helena Abreu de Sousa Ferreira, nascido aos 27/08/1982, habilitado, residente na Rua João Paulino N°137 Bairro Timbaúba em Nova Russas.

Já a moto Honda CG, 150 Fan, 2012, de cor vermelha, placa OIO 6603, que era pilotada pelo jovem:. José Lucas Camelo Santana, solteiro, nascido aos 13/03/1996, mototaxista, residente na Rua Manoel Saraiva, Bairro Progresso em Nova Russas.
Já a garupeira da moto trata-se da jovem:. Jaine da Silva Martins, nascida aos 28/01/1997, filha de Jairo de Sousa Martins e Cleonice da Silva Martins, solteira, estudante, natural de Tamboril, residente no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

Detalhes:. A jovem Jaine era namorada do Lucas.
Jaine morava no Distrito de Boa Esperança - Tamboril, mais passava a semana em Nova Russas, onde estudava.

Após o acidente a polícia militar foi acionada indo até o local a viatura comandada pelo Sargento Santana e soldados Moreira junior e  Dias Filho, com o apoio da viatura comandada pelo Sargento Maximiano e SD F Carvalho.

Em conversa com a nossa reportagem o SD Moreira junior informou que quando os PMs chegaram no local as vítimas já tinham socorridas para o hospital, por este motivo o PM não soube informar se o casal usava capacete no momento do acidente.

Estado de saúde das vítimas:

A jovem Jaine foi transferida de imediato para a cidade de Sobral porém não resistiu e veio a obto no caminho.
Já o seu namorado o jovem Lucas sofreu traumatismo craniano, e foi transferido em estado grave para Sobral.

Já o condutor do carro o senhor Antônio Neto saiu ileso, sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi submetido e deu positivo, teor de álcool no sangue foi de 1.07, ou seja estava embriagado, onde o mesmo foi autuado em flagrante nos artigos 302 homicídio culposo e 310 embriaguez ao volante.

Ainda segundo o SD Moreira junior o condutor do carro teria batido na Motocicleta em frente ao hospital municipal de Nova Russas e em seguida ainda colidiu com uma árvore em frente a panificadora Recanto Doce.



Ipaporanga Noticias



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados