Estatísticas
Visitas: 776391 Usuários Online: 22


999687855 / 999564555

Hora Certa
Enquete
Se a eleição fosse hoje em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República?

 Aécio Neves
 Luiz Inácio Lula Da Silva
 Dilma Roussef
 João Dória
 Marina Silva
 Ciro Ferreira Gomes
 Jair Messias Bolsonaro
 Fernando Henrique Cardoso
 Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva Junior)
 Sergio Moro

Videos
Regional
Publicada em 10/07/17 as 07:14h - 448 visualizações
Ônibus de banda de forró que viria fazer show em Ipu, é alvejado por tiros durante assalto a banco
Integrantes da banda de forró João Bandeira e Forró do Mestre foram atingidos por tiros

Andre Luis


O empresário e a dona da banda João Bandeira e Forró do Mestre foram atingidos pelos disparos. Segundo músico, cerca de 15 homens participaram da ação.

Os moradores do município de Ipueiras, a 298km de Fortaleza, e os integrantes da banda João Bandeira e Forró do Mestre passaram por momentos de pânico, na madrugada deste domingo (9). Por volta de 1h, cerca de 15 homens tentaram assaltar uma agência bancária da cidade e atiraram contra o ônibus do grupo, que passava pelo local no momento da ação.

assalto
Situação da agência, após ataque durante a madrugada - Foto: reprodução / VC Repórter

Segundo o percusionista Francisco Vitor da Silva, os 16 integrantes do grupo seguiam no veículo para a cidade de Ipu, onde fariam um show. "Passamos no lugar errado, na hora errada. Atiraram na gente, provavelmente porque atrapalhamos a ação deles", lamenta o músico, declarando que outra apresentação que fariam neste sábado (09), em Meruoca, também foi cancelada. 
A proprietária da banda, Eliene Bezerra Nogueira, foi atingida por quatro disparos e socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O empresário do grupo, Elton Rodrigues da Costa, também foi conduzido à unidade de saúde após receber dois tiros na coxa.
De acordo com a Santa Casa de Sobral, Eliene Bezerra foi internada, passou por procedimento cirúrgico e segue em recuperação, em estado estável. Já Elton Rodrigues deu entrada no hospital para uma "consulta de urgência", recebendo alta em seguida.
Ação
Conforme informações da Delegacia de Ipueiras, o grupo de 12 a 15 assaltantes invadiu a agência e, ao ser interceptado pela Polícia Militar, iniciou uma intensa troca de tiros. O armamento portado pelos suspeitos, segundo sargento Robério, comandante da área, "era pesado, com armas de calibre 12, rifles e pistolas". O grupo fugiu em três carros e várias motos, espalhando pregos pelas estradas para impedir a perseguição das viaturas, que tiveram os pneus furados.
O agente de segurança afirma ainda que equipes policiais dos municípios de Nova Russas, Ipu, Ipueiras, Crateús e Santa Quitéria realizam diligências em busca dos envolvidos na ação criminosa. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) para mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno.



Fonte: Diário do Nordeste



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Andre Luis - Todos os direitos reservados